Sobre o clitóris: apesar de enxergarmos apenas de 2,5 a 4,5 milímetros de clitóris, o órgãofeminino pode ultrapassar 9 centímetros na parte interna do corpo da mulher. O tamanho, entretanto, raramente interfere no prazer, pois tanto os pequeninos quanto os grandes possuem 8 mil terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer – o dobro do que existe no pênis.
Sobre ereção: é a bexiga cheia que estimula nervos e músculos a produzirem a ereção matinal, já a ereção noturna está ligada à excitação causada por sonhos. Pesquisas indicam que os homens têm, em média, de três a cinco ereções por noite.
Sobre ejaculação: Uma colher de chá de sêmen – a quantidade média por ejaculação – contém 20 calorias, vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico, frutose e açúcar.
Sobre ejaculação feminina: Durante o orgasmo, 10% das mulheres libera um líquido claro e inodoro, produzido pelas glândulas de Skene, conhecidas como a próstata feminina.
Sobre suas preferências: De acordo com a ciência, os opostos se atraem e as mulheres preferem os cafajestes. Estudos mostram que os hormônios da mulher, principalmente no período fértil, a fazem ver aquele boy magia, gato e pegador, como um bom pai e marido. Além disso, somos atraídas por odores corporais diferentes dos nossos para evitar a reprodução entre pessoas da mesma família e garantir maior variedade genética, tornando nossos filhos mais resistentes a doenças.