
24/05/2013 - 10h00
Está sendo interessante acompanhar o destino dos três ex-humoristas da MTV que deixaram a emissora no começo deste ano. Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck tomaram rumos diferentes e, até o momento, também têm colhido resultados diversos.
Adnet, o mais famoso do trio, parece estar sendo vítima da famigerada "maldição da MTV". Reza a lenda que os revelados pelo canal não alcançam sucesso quando são contratados por outros lugares. Mas a regra já está cheia de exceções, como Fernanda Lima, Marcos Mion e Zeca Camargo.
Entretanto, parece estar valendo para Adnet. "O Dentista Mascarado", seu primeiro trabalho na Globo, é um fracasso de crítica e audiência. Ele realmente está esquisito no papel do doutor Paladino, num tom totalmente destoante do resto do elenco. E os números do Ibope não param de cair.
A própria Globo já fala no próximo programa do rapaz, que pode não passar de um quadro no "Fantástico". Seja o que for, tomara que venha logo: Adnet é um dos maiores talentos de sua geração, e precisa ser melhor aproveitado.
Destino semelhante está tendo sua mulher, Dani Calabresa, se bem que em menores proporções. Contratada pela Band, ela logo estreou no "CQC", onde ainda não está totalmente integrada. Sua presença entre os engravatados continua com cara de participação especial. Fontes da emissora dizem que isto também é temporário, e que em breve ela também comandará uma atração própria.